terça-feira, 24 de junho de 2008

ALGUNS EXAGEROS E A FLOR ROXA








A Espiralada Arte Comteporânea apresentou no dia 28 de maio o espetáculo "Alguns Exageros e a Flor Roxa". O teatro do Centro Cultural teve lotação máxima nas duas sessões, que foram precedidas pelo trabalho "...e então o Big Bang", da companhia de teatro do Colégio Unimax.

No dia 31 a companhia levou o espetáculo para os jovens internos do Cesensa, Centro Sócio-educativo Nossa Senhora Aparecida. Foram duas apresentações seguidas de música e conversa com os meninos. Para os integrantes da Espiralada foi muito gratificante a troca que ocorreu entre o grupo e os adolescentes.





"Alguns Exageros e a Flor Roxa", que estreou no início do ano dentro da programação cultural da Semana Igor Xavier, segue dia 17 de agosto para Bocaiúva e já tem outras datas pré-agendadas.


O trabalho foi escrito e é dirigido por Lara Araújo e tem direção de elenco de Ana Flávia Amaral. No elenco estão Alexandre Zuba, Katrine Paiva, Patrícia Giseli, Felipe Ferro e Felipe Martins, além de Ana Flávia Amaral e Lara Araújo, e a trilha sonora conta com Fabrício Timbó, Felipe Ferro, Adriano Lellis e Gustavo Oliveira. O grupo trabalha nesse espetáculo o humano em todos os seus defeitos, amenizados ou curados por elementos fantásticos.


"Alguns Exageros e a Flor Roxa"

Sinopse
E dentro de si habitavam vários. Em exageros constantes. Até que algo, vindo do céu ou da terra, chegou...

Ficha Técnica
Texto e direção: Lara Araújo
Elenco: Ana Flávia Amaral, Katrine Paiva, Alexandre Zuba, Patrícia Giseli, Felipe Ferro, Felipe Martins
Trilha Sonora: Fabrício Timbó, Adriano Lellis, Gustavo Oliveira, Felipe Ferro

Nenhum comentário: